Ex-nora de Chitãozinho vai à delegacia para tirar TikTok da filha do ar

Segundo modelo, perfil exibia fotos inadequadas para a idade da filha, de apenas 7 anos e teria sido criado pelo pai, sem seu consentimento

Amodelo Nicole Wolfensberger, ex-mulher de Allison Lima, filho de Chitãozinho,fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), de São Paulo, depois que um perfil com imagens da filha foi criada no TikTok.

Ela desabafou sobre o caso no Instagram e deixou claro não deu seu consentimento para a exposição a que a filha foi submetida.

“Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, reclamou a modelo.

Horas depois, Nicole voltou a atualizar os seguidores sobre a ocorrência.

“Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, lamentou.

No Boletim de Ocorrência, a modelo disse ter questionado Alisson sobre o ocorrido e que teria recebido a resposta de que “tinha conhecimento da referida conta, a qual, em tese, teria sido cadastrada e alimentada por Raisa, namorada de Alisson.”

Fonte: Metrópoles

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*