Margens do Corrego Josefa Gomes sofre invasão por GRILEIROS e autoridades fecham os olhos

Uma das maiores e mais importantes areas de Preservação Ambiental do Municipio, que conta com inúmeras nascentes, a área do Josefa Gomes no Setor Dom Bosco está sendo invadida à céu aberto por empresário da área de Condominio de luxo da cidade de Formosa.

Moradores do Setor Dom Bosco enviaram fotos para nossa reportagem, que comprovam a invasão da área que recentemente teve intervenção da Prefeitura Municipal de Formosa e da SANEAGO com obras no intuito de dar qualidade maior ao serviço de Saneamento Básico da cidade.

Populares da região denunciam que o serviço não foi concluído e após a saída das máquinas, apareceram particulares reinvidicando a propriedade da área e já se encontram fazendo obras nos terrenos que deveriam estar sendo preservado pelo Poder Público.

Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, fomos informados que uma equipe iria se dirigir até o local nesta tarde para fiscalizar o estado de conservação.

Não conseguimos contato com o empresário ao qual os operários informaram ser o proprietário do terreno e responsável pela obra que lá se encontra, ao qual deixamos o espaço para qualquer esclarecimento.

 

Por Lance Goiás.

 

Veja as fotos e tire as conclusões:

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*