Em inauguração sem presença de Iris, Caiado rasga elogios ao prefeito

Iris Rezende e Ronaldo Caiado: aliados na política de Goiânia e na política de Goiás | Foto: Reprodução

Declaração marcou entrega de moradias em Goiânia. Ausência do prefeito em eventos públicos reforça rumores de candidatura à reeleição

Durante entrega de 93 moradias no Residencial João Paulo II, em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) não poupou elogios ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), que na ocasião foi representado pelo presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinho, o Toti.

“Não tem nada melhor do que você governar quando você tem uma pessoa na capital que tem a experiência, determinação, coragem e a firmeza do Iris”, disparou Caiado ao enfatizar que o prefeito é um parceiro e o ajuda em tudo. “E muitas vezes me orienta pela experiência que tem”, acrescentou.

O governador lembrou que Iris tem “histórico” de luta pela casa própria. Caiado disse ainda que o Brasil nunca assistiu a algo semelhante ao que Iris Rezende fez em prol das pessoas mais humildes no Estado. “Construir em um único dia mil casas em Goiânia. Até hoje ninguém conseguiu quebrar esse feito da época em que ele foi governado. É um marco histórico da paixão dele pela habitação”, encerrou Caiado, deixando claro seu apoio ao aliado.

Entrega de moradias

As 93 moradias da segunda etapa do Residencial João Paulo II, em Goiânia, entregues nesta quarta-feira, 19, pelo governador se arrastava há anos, tendo ficado por mais de três anos paralisada, e foi retomada pela atual gestão.

O Governo de Goiás investiu mais de R$ 10 milhões na construção das moradias, que teve aporte de outros R$ 15,6 milhões da Caixa.

Para atender a urgência das famílias em receber as moradias, Agehab e Caixa resolveram fazer a entrega escalonada, em três etapas. As próximas entregas devem acontecer em setembro (34 unidades) e outubro (103 unidades), à medida que a infraestrutura completa ficar pronta.

Fonte: Jornal Opção
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*