Reunião entre Iris e Caiado anima apoiadores da candidatura do prefeito

Avaliação de pessoas ligadas ao emedebista é de que Iris vai mesmo disputar reeleição. Com a ‘quase’ definição, cresce especulações em torno da vice

O prefeito Iris Rezende (MDB) e o governador Ronaldo Caiado (DEM) se reuniram na manhã desta quinta-feira, 20, no Palácio das Esmeraldas. Entre vários assuntos, esteve na pauta da conversa o tema eleições.

Iris queria ouvir do governador as intenções sobre sua possível candidatura antes de bater o martelo se entra ou não para a disputa. Após o encontro, o clima é de animação entre os apoiadores do prefeito que já consideram como certa a presença de Iris no pleito.

O secretário de Governo, Paulo Ortegal, acompanhou Iris até o palácio, mas não participou da reunião – que foi restrita aos dois gestores. Ortegal e Iris voltaram juntos ao Paço Municipal, onde o clima é de euforia pela possível reeleição.

Com a ‘quase’ definição, cresce especulações em torno de quem será o candidato a vice na chapa de Iris. Há a possibilidade de o nome ser indicado pelo próprio governador, Ronaldo Caiado (DEM). Nomes como o do presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota), do vereador democrata, Wellington Peixoto, e do pré-candidato a prefeito, Wilder Morais (PSC), grande aliado de Caiado, são tidos como fortes para encarar o pleito ao lado de Iris.

Fonte: Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*