“Vontade de encher sua boca de porrada”, diz Bolsonaro a repórter

Presidente ameaçou repórter ao ser perguntado sobre os depósitos recebidos pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do ex-assessor Fabrício Queiroz

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), ameaçou um repórter do jornal O Globo neste domingo (23), quando visitava a Catedral de Brasília. O político foi questionado sobre depósitos realizados por Fabrício Queiroz para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e respondeu: “A vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada.”

Sempre que passa pela Catedral, nos fins de semana, o chefe do Executivo tem o costume de cumprimentar apoiadores. Foi neste momento, que jornalistas se aproximaram do presidente.

De acordo com o portal de notícias UOL, os repórteres no local perguntaram se a afirmação do presidente era direcionada para toda imprensa ou apenas ao profissional que fez o questionamento. Jair Bolsonaro não respondeu.

Poucos apoiadores estavam no local e o presidente deixou o lugar minutos depois do fato.  O ex-assessor de Flávio Bolsonaro depositou 21 cheques na conta de Michelle entre 2011 e 2018, no valor total de R$ 72 mil.

Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), quando o filho do presidente atuava como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Ele e o agora senador são suspeitos de realizarem a “rachadinha”, ou seja, a coleta de parte do salário de ex-assessores.

Fonte: Mais Goias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*