Ministério da Justiça leiloa carros, motos e celulares apreendidos com traficantes no DF

Carros apreendidos em operações contra o tráfico de drogas serão leiloados pelo Ministério da Justiça no DF — Foto: LeiloMaster/ Divulgação

Venda está marcada para 31 de agosto. Recurso arrecadado vai para Fundo Nacional Antidrogas que financia ações de combate e prevenção ao crime.

Ministério da Justiça e Segurança Pública realiza na próxima segunda-feira (31), um novo leilão de bens apreendidos com traficantes de drogas, no Distrito Federal. Conforme a pasta, são 19 lotes de carros, motocicletas e equipamentos de som.

  • Veja aqui as ofertas do leilão

 

Os lances têm início a partir da metade do preço de avaliação do mercado. Para participar, é preciso efetuar o cadastro no site.

Este será o segundo leilão, o primeiro, no dia 15 de julho, arrecadou quase meio milhão de reais. Os recursos arrecadados vão para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad), que financia ações de prevenção e de combate aos entorpecentes.

Entre os projetos financiados pelo Funad, no qual o DF será contemplado, está a Escola Nacional de Cães de Faro. A estrutura, que está sendo construída na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), vai permitir a capacitação de policiais para operar cães farejadores em todo o País. A inauguração está prevista para novembro deste ano.

Leilão de bens apreendidos com traficantes no DF

  • Data: segunda-feira (31)
  • Cadastro: pelo site

Por G1 DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*