Sargento do Exército foi encontrado morto em Formosa

Sargento do Exército é encontrado morto dentro de casa por colegas de farda, em Formosa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Corpo de Wendell Lobo Ferreira foi achado após colegas de farda sentirem falta dele no trabalho, já que ele não comparecia há três dias. Polícia Civil investiga causas da morte.

O 1º sargento Wendell Lobo Ferreira, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Formosa. Colegas de farda sentiram falta de Wendell, que não comparecia ao trabalho, no Batalhão da Guarda Presidencial do Exército, em Brasília, há três dias. A Polícia Civil investiga as causas da morte.

O corpo foi encontrado na sexta-feira (28), no Parque da Colina. Segundo a Polícia Militar, um amigo de trabalho disse que o sargento não aparecia no trabalho desde terça-feira (25). Por isto, foi até a casa de Wendell, quando percebeu que a moto e o carro dele estavam na garagem. Com isso, ele acionou a PM, que encontrou o corpo dele na cama, em estado de decomposição.

De acordo com a PM, os policiais não encontraram sinais de arrombamento na casa. O corpo do sargento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, onde passou por exames para identificar as causas da morte.

A Polícia Civil de Formosa assumiu a investigação.

fonte: Focalá

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*