IESGO se reinventa! Com novo conceito de Educação, nova marca e visão diferenciada, apresentando novos cursos para Formosa e região.

Hoje, o Grupo IESGO gerido pela família Cordeiro Lucena abarca negócios na área educacional (Colégio e Faculdades IESGO) e na área de agronegócios, como produtores de leite e gado de corte há mais de 20 anos no vale do Paranã.

O Colégio IESGO Master tem parceria com uma das melhores plataformas educacionais juntamente com o material apostilado Sistema Ari de Sá (SAS), sediado em Fortaleza, e o Nave à Vela na área da cultura e inovação com material próprio, sediado em São Paulo. Os alunos do colégio IESGO contam com um quadro de mestres e doutores, visto que já estão inseridos em meio ao ensino superior, resultando em uma equipe extremamente qualificada com cada um em sua área, agregando valor na formação.

Para 2021, agregando ao ensino médio, estão previstos os novos cursos: técnico em Enfermagem, técnico em Necropsia, técnico em Jogos Digitais e técnico em Suporte e Manutenção de Computadores.

As Faculdades Integradas IESGO, que já possuem a maior estrutura da região, têm parceria com a UNISINOS, promovendo, assim, a oferta de Mestrado/MINTER em Ciências Sociais com aulas  presenciais nas instalações da Instituição. Em 2021 serão oferecidos os cursos de Agronomia, Farmácia, Ciências Contábeis e Biomedicina juntando-se aos já estabelecidos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Educação Física, Pedagogia, Letras, Matemática, Sistemas de Informação e Redes de Computadores.

No agronegócio o Grupo IESGO se fixa como um dos maiores produtores de leite da região através da fazenda 3J, que será a Fazenda/Escola do curso de Agronomia. Destaca-se também, por outras fazendas focadas na pecuária.

Nesse cenário da nova gestão, o Grupo IESGO que tem raízes formosenses, trabalha com a Fundação Dom Cabral – FDC para melhorar processos rumo à profissionalização, à geração de empregos e cumprir seu compromisso com a comunidade de Formosa e região.

 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*