Se eleita, Adriana Accorsi quer desburocratizar processos que garantem geração de emprego e renda

Deputada Adriana Accorsi | Foto: Foto Y. Maeda / Alego

“Sei que esse é um grande desafio e representa um enorme desejo pois essa discussão já existia, em 2016, quando fui candidata”, rememorou a petista

A deputada estadual e pré-candidata à prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), participou, na manhã desta sexta-feira, 4, da websabatina promovida pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) que tem por objetivo apresentar à sociedade os candidatos, bem como suas propostas, antes do pleito que se aproxima.

Questionada a respeito dos reflexos e prejuízos deixados pelo coronavírus no que diz respeito à geração de emprego e renda, Accorsi garantiu que, se eleita, irá trabalhar para promover uma “desburocratização corajosa, ligada à tecnologia e inteligência” em Goiânia.

“O primeiro item que nos chega por parte dos empresários é a necessidade de desburocratização dos processos na prefeitura de Goiânia. Eu sei que esse é um grande desafio e representa um enorme desejo pois essa discussão já existia, em 2016, quando fui candidata”, rememorou.

Para a petista, o Poder Público deveria, na verdade, “agradecer” aqueles que se dispõe a abrir empresas e gerar emprego e renda no município e não o contrário. “Os processos demoram e as pessoas não conseguem caminhar com seus pedidos. É algo que acontece em nossa cidade ao longo de toda sua história”, lamentou.

Fonte: Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*