Prefeito de Jussara esfaqueia vizinho após briga por fossa entupida

Wilson Santos, prefeito de Jussara | Foto: Reprodução

O prefeito Wilson Santos teria atacado seu vizinho, Luis Antonio Rodrigues, com uma faca, acertando-o no ombro

Uma confusão, registrada na noite de sexta-feira, 4, por causa do mau cheiro de uma fossa que havia entupido na casa do prefeito de Jussara, Wilson Santos, do PSDB, acabou com o vizinho sendo esfaqueado pelo próprio gestor do município. Em nota, Wilson disse que agiu em legítima defesa; a vítima nega.

A briga entre o prefeito de Jussara e seu vizinho, identificado como Luis Antonio Rodrigues da Silva, teve início depois de a vítima, supostamente, ter ido à casa de Wilson reclamar do mau cheiro e das fezes que, em razão do entupimento da fossa do gestor, acabavam chegando à porta de sua casa.

Os dois vizinhos, então, teriam se desentendido e Wilson teria usado uma faca para golpear Luis no ombro. Em um texto divulgado, o homem diz que o prefeito teve a intenção de acertar a facada na região do coração e só não conseguiu porque ele, Luis, conseguiu se esquivar.

Veja o vídeo do momento da confusão no link: https://videopress.com/v/uHZuah6n 

 

Em um vídeo, o prefeito Wilson Santos relata que o problema da fossa já havia sido resolvido e que a única questão pendente era o mau cheiro que, segundo o prefeito, também já estava sendo solucionado.

Numa nota publicada, Wilson diz ainda que Luis teria agredido sua família com “palavras e gestos” e que, “na angústia de ver sua família sendo acometida com violência por motivos desconhecidos”,  saiu “em legítima defesa da esposa e neta”. “O prefeito lamenta imensamente o ocorrido, no entanto, diante das ameaças e do comportamento agressivo do indivíduo, a natureza do Homem, o Amor do Marido e avô Protetor falou mais alto”, diz a nota.

A vítima da facada divulgou outra versão. Segundo Luis, “toda a ação está filmada de uma flagrante tentativa de homicídio, e o prefeito deveria estar preso ou ao menos sendo procurado, e no entanto está divulgando notas inverídicas na internet”.

O homem diz ainda que o problema do esgoto do prefeito em sua porta era um problema frequente, e providências já haviam sido solicitadas por ele. “Ocorreu de novo quando fui reclamar e ele e os parentes me xingaram saindo ele de inopino e atentando contra a minha vida e quebrando meu celular”, argumenta.

Tanto o prefeito quanto o vizinho alegam ter procurado as autoridades para denunciar o ocorrido. A reportagem do Jornal Opção tenta contato com o prefeito Wilson Santos. O espaço permanece aberto.

 

Por Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*