Sete pessoas ficam feridas em acidente na GO-060, entre Trindade e Goiânia

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Entre os cinco feridos do mesmo carro, três idosas ficaram em estado grave, uma delas com traumatismo craniano encefálico (TCE)

Por volta das 16h da última segunda-feira (7), sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio na GO-060, entre Trindade e Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, dos envolvidos, cinco estavam em um mesmo veículo e se feriram com mais gravidade. Os dois ocupantes do outro carro não precisaram de atendimento de urgência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que os carros se chocaram lateralmente. Com a batida, um dos veículos saiu da pista e capotou às margens da rodovia, parando a metros de distância da colisão. O veículo capotado foi guinchado e levado para o posto da polícia na GO-060.

Entre os cinco feridos do mesmo carro, três idosas ficaram em estado grave, uma delas com traumatismo craniano encefálico (TCE). Duas idosas tiveram fraturas em membros inferiores do corpo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou todos os envolvidos para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*