Bolsonaro participa de evento com Crivella e Cláudio Castro no Rio

Presidente Jair Bolsonaro e prefeito do Rio, Marcelo Crivella, em evento nesta quinta-feira (10); horas antes, Crivella teve o celular apreendido — Foto: Alan Santos/PR/Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou de evento nesta quinta-feira (10) no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na Zona Norte do Rio.

A cerimônia celebrou a formatura do curso especial de habilitação para promoção a sargento da Marinha. Ele estava sem máscara e falou por menos de três minutos.

O presidente esteve no palanque ao lado do governador em exercício do Rio, Cláudio Castro (PSC). Segundo o cerimonial, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), participou do evento. A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito.

Nas imagens da TV Brasil, que transmitiu o evento fechado à imprensa, ele não foi visto, mas ele aparece em imagens divulgadas pelo Palácio do Planalto.

Mais cedo, Crivella foi alvo de busca e apreensão em uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil que apura corrupção na Prefeitura. Ele teve o celular apreendido.

Por Cristina Boeckel, G1 Rio

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*