Operação Fim de Pista apreende drogas e munições na BR 060

Drogas e objetos apreendidos pela polícia na BR 060 | Foto: Divulgação

Carregamento possuía documento fiscal com endereço, que conduziu a polícia até uma residência em Aparecida de Goiás. No local, quatro suspeitos foram presos, sendo um menor de idade

Durante Operação Fim de Pista, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos a Cargas (Decar), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 50kg de maconha, carregadores de pistolas Glock, kits rajadas e munições na BR 060, próximo a Abadiânia. A ação policial busca coibir crimes no trecho entre os estados de Goiás e Mato Grosso.

A droga apreendida foi encontrada em tambores de graxa automotiva, transportados no porta-malas de um ônibus clandestino de turismo. Junto aos tambores, um documento fiscal com endereço de uma residência no setor Internacional Parque, em Aparecida de Goiânia. A polícia se dirigiu até o local, onde apreendeu munições, carregadores de pistolas calibre 9mm com adaptadores e balança de precisão.

Na residência em Aparecida, foram identificados um adolescente de 17 anos e três adultos, que seriam responsáveis por receber o carregamento. Com o menor, foi encontrado documentação falsa, isenta de passagem na polícia e se passando por maior de idade.

O adolescente, que já possui duas passagens por tráfico de entorpecentes, deverá responder atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de armas de uso restrito, uso de documento falso, organização criminosa.

Fonte: Jornal opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*