Major Araújo é oficializado como candidato a prefeito de Goiânia pelo PSL

Major Araújo foi oficializado como candidato a prefeito pelo PSL. Foto: Reprodução Facebook Major Araújo. Fonte: Sagres Online. https://sagresonline.com.br/major-araujo-e-oficializado-como-candidato-a-prefeito-de-goiania-pelo-psl/ .

O deputado estadual Major Araújo foi confirmado como candidato a prefeito de Goiânia pelo PSL. A oficialização ocorreu em convenção realizada pelo partido neste domingo (13). O PSL não deve fechar alianças e vai com chapa pura para o pleito, por isso o nome da vice também foi confirmado. Foi escolhida a bispa da igreja Assembleia de Deus e empresária, Rose Castelo.

Major Araújo relatou que o PSL é um dos maiores partidos. Durante discurso ele agradeceu o presidente estadual do partido, deputado federal, Delegado Waldir, por tê-lo ajudado a chegar na condição de disputar cargo de prefeito de Goiânia.

O parlamentar disputou em 2016 eleições majoritárias na capital. Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa de Iris Rezende, quando ainda estava filiado ao PRP. No entanto, ele decidiu não assumir o cargo, permanecendo na condição de deputado estadual. Ele rompeu politicamente com Iris, e hoje faz oposição ao emedebista. Propostas Major Araújo relatou algumas propostas de campanha. Ele relatou que pretende usar as câmeras que registram infrações de trânsito para monitoramento, ajudando na segurança pública da cidade. “A segurança vamos transformar a indústria da multa numa indústria da segurança. Aquelas câmeras que ficam em cima de semáforo, deveriam fazer o monitoramento, vão ser utilizadas pelo serviço de inteligência”, relatou.

O deputado sem citar nomes, disse que participou de entrevista à Rádio Sagres na última semana, em que ele foi questionado sobre propostas para o transporte coletivo. Na ocasião, ele defendeu a viabilização de um metrô para Goiânia, ainda que esta seja uma proposta com difícil execução e com elevados custos.

“Nós falamos de transporte. Outro dia Delegado Waldir, dei entrevista numa emissora de Rádio e já sabia o que iria enfrentar. Eles cobram muitas soluções para mobilidade, para o transporte coletivo, quando apresentamos a solução, eles contestam e falam que isso é impossível. O metrô é possível”, argumentou.

Críticas

Durante a convenção, o deputado dedicou grande tempo no discurso dele para criticar a ausência de veículos de imprensa na convenção do PSL. Relatou que houve cobertura em outras candidaturas e não na dele. Major Araújo disse que se for para o segundo turno ou se vencer as eleições em primeiro turno não concederá entrevista coletiva.

“Não temos a imprensa aqui com cobertura total, se passarmos para o segundo turno, ou se ganharmos no primeiro turno, eu não darei entrevista coletiva porque na nossa convenção vocês não compareceram”, afirmou.

Fonte: Sagres Online. https://sagresonline.com.br/major-araujo-e-oficializado-como-candidato-a-prefeito-de-goiania-pelo-psl/ .

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*