PSC de Formosa indica o arquiteto Samir Sahori para Vice de Gustavo Marques (PODE)

Samir Isaan Issa de Almeida Sahori, tem 31 anos, natural de Anápolis-Go. Casado com Tatiane Michele Silva Sahori e papai da Mariana Silva Sahori (04 anos), é Arquiteto e Urbanista, além de empresário na área da construção Civil à quase 15 anos.

Ainda bem criança vendi picolé e Dim Dim na rua, sempre trabalhei e nunca deixei de estudar. Quando meu pai abriu uma loja de calçados aqui na cidade, estudava pela manhã e trabalhava a tarde. Aos 14 anos a loja fechou e vivemos uma situação muito difícil, de muitas privações e falta de perspectiva. Com 15 anos consegui um emprego em uma loja de materiais de construção da cidade (casa do encanador) e a partir daí minha vida mudou. Trabalhava durante todo o dia e estudava a noite, concluí o ensino fundamental do Colégio Sérgio Fayad aos 17 anos.
Aos 18 anos, com a bênção de Deus e com muito trabalho consegui comprar meu primeiro lote, fiz uma sociedade e iniciei a construção da primeira casa.
Nessa época eu carregava cimento de bicicleta para casas, ajuda de servente nas horas vagas e fiz meu primeiro desenho arquitetônico em um guardanapo.

Após a conclusão desta casa, comprei outro lote, iniciei outra casa e ingressei na faculdade de Arquitetura e Urbanismo em Brasília. Trabalhava o dia todo na casa do encanador, pegava o ônibus e ia estudar. Chegava já na madrugada e assim seguia a rotina.

Conheci minha linda esposa aos 21 anos de idade, 1 ano depois já estávamos casados. Fruto do nosso amor, veio ao mundo nossa amável filha Mariana Sahori.

Nossa caminhada é marcada com muito trabalho, esforço, dedicação, transpiração e fé. Entendo que Deus sempre esteve e estará no controle de tudo. A bênção da vida e de tudo que nela há vem D’Ele. Nossa confiança está n’Ele.

Aceitei o convite do prefeito e pré candidato a prefeito Gustavo Marques para participar do processo eleitoral 2020 como vice prefeito porque acredito que juntos, poderemos usar os dons e talentos que Deus nos deu para continuar mudando a história da nossa querida e abençoada cidade.

Não estou engressando na política porque preciso dela financeiramente, pela graça de Deus tenho a nossa empresa e sustento minha família com o meu trabalho, mas sim, porque acredito que fui moldado nas dificuldades da vida para trilhar esse caminho, mudar vidas e abençoar nosso povo.

A chapa da Coligação, que provavelmente terá Podemos/PSC/PROS/PTB/DEM/DC será homologada nesta terça-feira, sendo que o PROS e o PSC já realizaram suas convenções.

 

Por Lance Goiás

Reprodução Facebook PSC Formosa
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*