Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé, em Aparecida

Suspeita disse que reagiu após vítima partir para cima dela com um narguilé quebrado após os dois discutirem por causa de um pastel de feira

Uma jovem de 19 anos é a principal suspeita de ter matado o namorado, Adailton Gomes, 24 anos, na tarde da última sexta-feira (18) no Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Para cometer o homicídio, a garota teria usado uma agulha de narguilé, objeto geralmente usado para furar o papel alumínio que separa o carvão do tabaco na modalidade de fumo.

Para a Polícia Civil (PC), a jovem disse que agiu para se defender, pois Adailton teria partido para cima dela com um narguilé quebrado após os dois discutirem por causa de um pastel de feira. O delegado Eduardo Rodovalho disse que, primeiro suspeitaram que a vítima teria sofrido um infarto, mas depois notaram que Adailton tinha cinco perfurações: uma no lado esquerdo do peito e quatro na lateral do tronco.

“Parece que eles saíram para comer pastel sem ela querer e eles começaram a discutir. Ela disse que ficou desesperada na hora pois não esperava que ele partisse para cima dela. Houve uma reação, ela pegou essa agulha do narguilé e o perfurou. Parece que era uma relação muito imatura”, afirma.

Eduardo Rodovalho aguarda a conclusão do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte da vítima. “Se a causa da morte for realmente essa [agulha de narguilé] terá sido uma fatalidade absurda. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, disse.

A suspeita se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Contudo, como a apresentação ocorreu fora do período de flagrante, ela não foi presa. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que ouvirá mais testemunhas esta semana.

Furadores / Agulha De Papel Alumínio Narguile - R$ 10,60 em Mercado Livre
Homicídio teria sido cometido com agulha de narguilé (Foto: Reprodução Mercado Livre)

Fonte: Mais Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*