Homem é preso suspeito de matar pai a pauladas e jogar corpo em mata de Santo Antônio do Descoberto

Mata onde corpo de Francisco Luiz dos Santos, morto a pauladas, foi encontrado, em Santo Antônio do Descoberto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Filho confessou que morte aconteceu após uma briga e que enrolou o corpo da vítima em um saco plástico e jogou em um pequeno córrego.

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (24) suspeito de matar o pai a pauladas e esconder o corpo em uma mata em Santo Antônio do Descoberto , no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o assassinato e disse que ele aconteceu durante uma briga após os dois ingerirem bebida alcoólica.

O crime aconteceu há cerca de quatro meses. A polícia informou que, após a briga e morte de Francisco Luiz dos Santos, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma cama e foi dormir. No dia seguinte, o homem enrolou o cadáver em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e levou até uma área de mata em uma fazenda e jogou em um pequeno córrego.

Após investigação, a polícia conseguiu identificar o filho da vítima como suspeito e o prender. Além de confessar o crime, o homem ainda indicou aos investigadores o local onde o corpo estava.

Fonte: G1

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*