Saneago volta a interromper fornecimento por inadimplência a partir da próxima quinta-feira, 1°

Suspensão do fornecimento de água por inadimplência está suspensa desde 19 de março deste ano e foi prorrogada, pela última vez, até 30 de setembro pela Companhia

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) informou que voltará a interromper o fornecimento de água para consumidores inadimplentes a partir da próxima quinta-feira, 1°, em todo o Estado.

Em comunicado divulgado pela Saneago, a Companhia rememorou que, diante da essencialidade da água, bem como ao período delicado trazido pela disseminação do coronavírus (Covid-19), a suspensão do fornecimento de água por inadimplência está suspensa desde 19 de março deste ano.

“Esse prazo foi prorrogado, pela Diretoria Colegiada da Companhia, até o dia 30 de setembro de 2020. A Saneago agradece aos clientes que estão em dia com as faturas e reforça que o pagamento é importante para a manutenção dos serviços”, frisou em nota.

A Companhia ressalta ainda que segue realizado o programa Sanear contra a Covid-19. Isso quer dizer que clientes com débitos nas faturas referentes aos meses de fevereiro a julho de 2020 ainda podem renegociar os valores com condições facilitadas junto à Saneago.

“A edição especial, denominada Sanear Contra a Covid-19, é uma oportunidade para regularizar as contas de água e esgoto vencidas durante o período crítico da pandemia no novo coronavírus”, explica a Saneago.

Vale lembrar que o programa oferece duas formas de pagamento: à vista e parcelado. Para a quitação à vista, há desconto de 100% sobre os valores de multa, juros e atualização monetária. Já a opção do parcelamento dos débitos – em até 12 vezes – possui descontos que variam de 80 a 100% sobre esses índices. “Isto, sem cobrança de valor mínimo de entrada”, pontua o comunicado. . A ação segue até o dia 7 de novembro de 2020.

Fonte: Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*