Bruno Henrique e Vitinho testam negativo para Covid-19 em novo exame do Flamengo

Atacantes ficam à disposição para enfrentar o Independiente del Valle. Zagueiro Gabriel Noga, atacante Rodrigo Muniz e o VP de futebol, Marcos Braz, também estão livres

Reforço duplo para o ataque do Flamengo. Bruno Henrique e Vitinho testaram negativo no novo exame de Covid-19 feito pelo clube. Os resultados saíram nesta terça-feira e foram enviados à Conmebol. Com isso, os jogadores têm condições de jogo para enfrentar o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, pela Libertadores.

Bruno Henrique estava na leva inicial de jogadores contaminados no Equador, junto com Isla, Matheuzinho, Diego, Filipe Luis e Michael. A participação do atacante, inativo há dez dias, assim como os outros, ainda depende de avaliação da comissão técnica.

No último sábado, o resultado de um teste feito por Vitinho havia dado positivo. Agora, o jogador deu negativo. Ele foi o sétimo jogador a ser confirmado com Covid-19, ainda no Equador, e retornou antes ao Brasil.

Além de Vitinho e Bruno Henrique, outros dois jogadores da base, que estão com o elenco principal, testaram negativo: o zagueiro Gabriel Noga e o atacante Rodrigo Muniz – as informações foram divulgadas pelo “Canal Bruno Castanha” e pelo jornal “O Dia”, respectivamente, e confirmadas pelo ge.

Os resultados de dois dirigentes do Flamengo também foram negativos: Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Cacau Cotta, diretor de relações externas, que esteve com a delegação rubro-negra em São Paulo para o jogo contra o Palmeiras.

Pelo protocolo da Conmebol, o Flamengo tem até 24h antes do jogo para enviar os resultados dos testes de coronavírus. Todos que estiverem negativos podem atuar.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores.

FONTE: GLOBO ESPORTE

FOTO: MARCELO CORTES

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*