A PREFEITURA DE PLANALTINA (GO) MANTÉM EM DIA O PAGAMENTO DE TODO O CONJUNTO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORNECEDORES. COMPROMISSO QUE OCUPA O TOPO DO RANKING DE PRIORIDADES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

A primeira parte dos vencimentos salariais dos funcionários do município foi paga na última sexta-feira dia 25 e o restante na segunda-feira 30 de setembro. Assim como vem fazendo desde o começo da atual gestão municipal. Uma demonstração de compromisso, valorização e zelo com os servidores, e fomentando a economia da cidade, com a injeção de recursos.

A prefeita, Dona Cida, registra que o desembolso em dia dos trabalhadores municipais de Planaltina, atesta o equilíbrio fiscal do Executivo e repercute de maneira positiva nas mais distintas áreas, especialmente na atividade comercial do município, uma vez que uma expressiva parcela deste dinheiro deverá ser aplicada, em sua grande maioria, na comercialização de produtos e serviços dentro da própria cidade.

A prefeita enfatiza que o crédito dentro do período trabalhado em prol do funcionário público não apenas comprova o reconhecimento e valorização à categoria por parte do governo municipal, como se configura num dado relevante do ponto de vista econômico, uma vez que projeta um volume monetário expressivo para aquecer e fomentar os diversos setores da cadeia produtiva de Planaltina.

“Planaltina não é diferente de outros municípios brasileiros, que tem sofrido com a queda de arrecadação por causa da pandemia. Porém segue na contramão de outras cidades, pois tem honrado seus compromissos junto a fornecedores e funcionários através do equilíbrio financeiro e ajuste fiscal” destacou Dona Cida.

 

Por Lance Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: