Polícia prende dupla com 200 kg de cocaína pura a caminho de Goiânia

Droga foi localizada no compartimento falso de uma camionete (Foto: Reprodução Denarc)

Avaliada em R$ 10 milhões, droga foi localizada no compartimento falso de uma camionete, em São Luiz de Montes Belos

Dois homens foram presos em flagrante por agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) nesta terça-feira (6), em São Luiz de Montes Belos, cidade distante 125 quilômetros de Goiânia, com 200 quilos de cocaína pura. Avaliado em R$ 10 milhões, o entorpecente, segundo as investigações, tinha, como destino final, a cidade de Goiânia.

Foi após receberem uma denúncia anônima, relatando que uma grande quantidade de cocaína chegaria à Goiás neste início de semana, que agentes da Denarc passaram a monitorar algumas rodovias, e cidades do interior. Na tarde de ontem (6), os policiais abordaram, em São Luiz de Montes Belos, o motorista de um guincho que havia acabado de descer uma camionete na porta de uma residência.

Durante vistoria feita na camionete, os agentes encontraram, em um fundo falso, 200 tijolos de cloridato de cocaína pura, droga com alto teor de pureza, e valor comercial. Outra camionete que estava dentro da residência também havia sido adaptada com o mesmo fundo falso.

Os dois presos, que não tiveram os nomes, nem idade revelados, foram autuados em flagrante por tráfico, crime que tem pena, de cinco, até 15 anos de reclusão.

Fonte: Mais Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*