Candidato a vereador Fabrício Rosa é atacado por carro de som de Edson Automóveis, em Goiânia.

O candidato a vereador pelo Psol, Fabrício Rosa teve o carro avariado por filmar Edson Automóveis, também candidato a vereador, fazendo propaganda irregular

O candidato a vereador por Goiânia, Fabrício Rosa (PSOL), juntamente com a equipe foram atacados por duas pessoas da equipe do candidato Edson Automóveis (PR), na tarde desse sábado,10, no Jardim América, em Goiânia.

A confusão começou na região da Praça Santos. Ao suspeitar que o carro de som fazia propaganda irregular, Fabrício Rosa decidiu filmar a ação e o motorista do carro de som ao perceber, jogou o veículo sobre o carro do Fabrício que estava com mais duas pessoas e emendou uma perseguição até o Setor Sudoeste. Um integrante da equipe do Fabricio ficou ferido.

Fabrício contou que foi perseguido, ameaçado pelo motorista e teve o carro amassado na porta do passageiro e na frente. Um integrante da equipe do candidato do Psol ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e em seguida Fabricio Rosa e sua equipe foram registrar a ocorrência na Central de Flagrantes. Segundo a candidata a vereadora também do Psol, Mariana Lopes, Edson estava dentro do carro de som, xingou Fabricio e ordenou a batida entre o carros. Segundo ela, Edson foi levado para a Central de Flagrantes e tentou fugir de lá, mas foi impedido por um policial.

Foi feito um boletim de ocorrência, Edson Automóveis foi liberado, não foi feita perícia no carro do Fabricio e a Polícia Civil também não aceitou os vídeos como provas da ocorrência.

Mariana Lopes ainda informou que o caso será levado à Corregedoria da Polícia Civil de Goiás. Além disso, o candidato do Psol deverá recorrer ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral.

Por Karine Rodrigues – Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*