Em pesquisa Grupom, Caiado tem aprovação de 56,2% dos goianienses

Prefeito Iris Rezende teve gestão bem avaliada por 59,9% da população da capital

Pesquisa Grupom realizada entre os dias 3 e 7 de outubro entrevistou 591 pessoas acima de 16 anos em Goiânia para coletar dados sobre as intenções de voto nas eleições municipais que ocorrem em novembro deste ano e, também, questionou o nível de aprovação dos atuais governantes.

No levantamento foi perguntado aos eleitores qual avaliação da gestão do atual prefeito, Iris Rezende (MDB), do governador Ronaldo Caiado (DEM), e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Caiado teve aprovação de 56,2% dos goianienses, que consideraram sua gestão boa ou ótima. Outros 14% ainda disseram que acreditam que sua gestão é regular. Em uma escala de 0 a 10, a maioria dos entrevistados (19,5%) avaliaram com nota 10 as ações do governador no combate à pandemia. Outros 9,6% deram nota 9, e 19,3% deram nota 8.

Em relação à gestão de Iris Rezende, 59,9% avaliaram sua administração como boa ou ótima. Outros 13,4% ainda consideraram regular. Quanto ao presidente Jair Bolsonaro, 52,8% aprovaram seu governo. Outros 7,4% consideraram regular.

A margem de erro é 4,1% e o nível de confiança dos dados é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo GO-04033/2020.

Veja aqui a pesquisa na íntegra

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*