Em Anápolis, Bolsonaro tem a maior aprovação dentre as maiores cidades goianas

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Pedro Ladeira - 30.set.2020/Folhapress)

Em Goiânia, 42,9% aprovam o presidente; enquanto em Aparecida de Goiânia ele tem 39,6% de aprovação

Pesquisa realizada pela Serpes/ O Popular aponta que a aprovação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Anápolis é a maior entre as grandes cidades goianas. Segundo o levantamento, 47,9% dos anapolinos aprovam a condução de Bolsonaro na presidência.

A aprovação é de 15% para ótimo e 32,9% para bom. Enquanto 23,9% dos anapolinos reprovam a forma com Bolsonaro gere o país, são 15% que consideram péssimo e 8,2% ruim. Outros 25,4% acham regular o desempenho do presidente e 2,7% não souberam avaliar.

Assim, a aprovação de Bolsonaro em Anápolis é a maior entre as três maiores cidades de Goiás. Em Goiânia, 42,9% aprovam o presidente, enquanto em Aparecida de Goiânia 39,6% consideram que ele faz uma boa condução do país.

Intenções de voto

Interessante notar que Antônio Gomide (PT), pela mesma pesquisa da Serpes / O Popular está à frente do atual prefeito Roberto Naves (PP) nas intenções de voto. Enquanto Gomide tem 41,9% das intenções, Naves aparece com 17%. O PT é principal partido de oposição ao governo Bolsonaro.

Aparecem na pesquisa ainda o ex-prefeito João Gomes (PSDB), com 3,2%; José de Lima (Patriota), com 3%; Valeriano Abreu (PSL), com 2,7%; Humberto Evangelista (PSD) e Márcio Correia (MDB), com 1,7; além de José Mouragás (PRTB), com 1% e Douglas Carvalho (Psol), com 0,5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro, ouviu 401 eleitores e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº GO-04425/2020. O intervalo de confiança é de 95%.

Fonte: Mais Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*