PRF prende pai e filho com veículos clonados

Homens também apresentaram CRLVs adulterados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos clonados na madrugada deste domingo (25/10). As abordagens se deram em Alvorada do Norte(GO).

Os dois veículos deslocavam em comboio e eram conduzidos por dois homens, pai e filho, de 54 e 30 anos. O primeiro conduzia um HYUNDAI/HB20 branco com declaração de furto em 23/06/2020.

Já o segundo homem preso conduzia o FORD/KA branco com registro de roubo. O veículo é de propriedade de um motorista de aplicativo. No dia 29/01 deste ano ele foi rendido por três homens armados no centro de Brasília e foi deixado em Sobradinho. Os bandidos na oportunidade tomaram destino desconhecido. O veículo, que não possuía seguro, foi recuperado em bom estado de conservação.

Os envolvidos também apresentaram CRLVs com indícios de adulteração. Os dois carros ostentavam placas clonadas, que pertencem a outros veículos regulares.

Constatados os delitos de Receptação de Veículo e Falsificação de documento público, os indivíduos e carros foram encaminhados à Polícia Judiciária.

 

Por Polícia Rodoviária Federal

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*