Daniel Vilela publica foto de Maguito nas redes sociais; veja!

“Esse é o melhor boletim médico que poderíamos receber”, escreveu o emedebista

O presidente do MDB de Goiás e filho do candidato à Prefeitura de Goiânia Maguito Vilela, Daniel Vilela (MDB), publicou uma foto do pai nas redes sociais na noite desta quinta-feira (29). Daniel foi a São Paulo acompanhar o pai que está internado na UTI para tratar a infecção dos pulmões pela Covid-19.

“Esse 👍🏻 é o melhor boletim médico que nós poderíamos receber hoje! 🙏🏻🙏🏻 😊
Estive com meu pai hoje e ele está reagindo muito bem ao tratamento. Com a determinação dele e as orações de vocês, não tenho dúvida que vai dar tudo certo! #forçamaguito #gratidão”, escreveu em um post na sua conta no Instagram.

 

Maguito Vilela foi diagnosticado com Covid-19 no dia 20 de outubro. O emedebista começou o tratamento em Goiânia, mas foi transferido para São Paulo, onde permanece.

A assessoria de imprensa do prefeitável informou nesta quinta que o estado de saúde dele teve uma melhora nas últimas 24 horas. Em nota, pontuou também os médicos detectaram uma redução na inflamação nos pulmões e os resultados dos exames laboratoriais indicam uma boa reação do organismo à Covid-19.

“Maguito começou a fazer exercícios de reabilitação pulmonar para ajudar no combate à inflamação. O candidato está consciente, se alimenta normalmente e tem utilizado suporte de ventilação não invasiva para auxiliar na respiração”.

Por Mais Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*