Pesquisa da CNN Brasil confirma Vanderlan na liderança da disputa pela prefeitura de Goiânia

Levantamento realizado pelo instituto RealTime Big Data mostra que candidato do PSD lidera intenções de voto tanto na pesquisa estimulada quanto na espontânea

A segunda pesquisa do instituto RealTime Big Data em parceria com a CNN Brasil mostra Vanderlan Cardoso (PSD) na liderança das intenções de voto para a Prefeitura de Goiânia, com 26%. Ele é seguido por Maguito Vilela (MDB), com 23%, e pela Delegada Adriana Accorsi (PT), com 13%.

Vanderlan Cardoso (PSD) está a frente também na pesquisa espontânea – quando não é apresentada uma lista de opções ao eleitor. Nela, o candidato do PSD apresenta 22% das intenções. Em segundo lugar aparece o candidato Maguito Vilela (MDB), com 19%. A Delegada Adriana Accorsi (PT) tem 6%. Os demais estão com 2% ou menos de citações.

“Recebo esses números com muita responsabilidade. Essa é mais uma indicação de que nessa última semana precisamos intensificar a apresentação das nossas propostas e o diálogo com as pessoas, enquanto nossos adversários seguem se unindo para nos atacar”, afirmou Vanderlan.

De acordo com a CNN, esta é a segunda de uma série de rodadas de pesquisas a serem realizadas com exclusividade pela emissora nas próximas semanas, em 11 capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Belém, Palmas e Goiânia, além das cidades paulistas de Campinas e Guarulhos. Juntas, essas cidades concentram 26,9 milhões de eleitores, que correspondem a 18,23% do eleitorado brasileiro.

A margem de erro máxima é de três pontos (para mais ou para menos) e o nível de confiança é de 95%. Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, entre os dias 3 e 4 de novembro

 

Por Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*