Carro é ‘engolido’ por cratera após piso da garagem de prédio ceder, em Goiânia

Um carro foi “engolido” pelo asfalto da garagem de um condomínio no Setor Vila dos Alpes, em Goiânia. À TV Anhanguera, moradores do prédio relataram que ouviram um barulho na noite de terça-feira (10) e levaram um susto quando se depararam com a cena. Vídeos feitos logo em seguida mostram o veículo dentro da cratera que se formou na garagem (veja acima).

Não havia ninguém dentro do carro ou na garagem no momento do incidente. Por pouco, outro veículo que estava estacionado no local não caiu no buraco. O carro “engolido” foi retirado do local por um guincho.

Por meio de nota, a TGMB 060 Empreendimentos Imobiliários, responsável pela construção do condomínio, disse que “tomou conhecimento sobre o ocorrido no residencial Mirage, em Goiânia (GO), e enviou imediatamente equipe técnica para contribuir com a apuração dos fatos”.

Também de acordo com o comunicado, a empresa “irá compartilhar mais informações sobre as circunstâncias” assim que possível.

Além da cratera formada no piso, o muro da garagem teve grandes rachaduras e pedaços de concreto caíram na calçada. Uma parte da grade que cerca a garagem ficou torta.

Ainda não se sabe o que provocou os estragos na garagem do condomínio. Moradores do prédio relatam que estão preocupados com o que pode acontecer com o restante da estrutura.

Carro ficou dentro de buraco, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Carro ficou dentro de buraco, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: Metrópoles
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*