Em coma por 61 dias, jovem acorda ao ouvir conversa sobre “filé de frango”

Em julho deste ano, o jovem Chiu, de 18 anos, sofreu um grave acidente de carro no condado de Hsinchu, em Taiwan, e entrou em coma. O rapaz ficou apagado por 61 dias, até que acordou no mês passado ao ouvir o irmão falando sobre “filé de frango”.

Após o acidente, Chiu foi encaminhado ao hospital Ton Yen. Em coma no grau 3 da escala Glasgow, o jovem tinha múltiplas fraturas pelo corpo. Ao todo, ele passou por seis cirurgias depois da estabilização em seu leito.

Devido ao estado crítico, Chiu passou longos dias apenas sob cuidados médicos, até que, enfim, a família pôde visitá-lo. No 62º dia desacordado, o rapaz foi surpreendido por uma frase dita pelo próprio irmão.

Segundo o site Taiwan News, o outro garoto afirmou que comeria o filé de frango favorito de Chiu. Conforme os médicos, os batimentos cardíacos dele aumentaram, e, no momento seguinte, ele acordou.

Para agradecer à equipe médica, a família de Chiu preparou um bolo para os profissionais de saúde. Há quem diga que o jovem comeu filé de frango assim que deixou o hospital.

Fonte: Metrópoles

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*