Candidatos de Crixás e Uirapuru recebem apoio do vice-governador

Lincoln Tejota participa de carreata e live no norte do estado nesta quinta-feira (12)

A campanha eleitoral de 2020 está chegando ao fim e a comitiva do Cidadania em Goiás continua a todo vapor. Nesta quinta-feira (12), no norte do estado, o presidente regional do partido, o vice-governador Lincoln Tejota, lidera uma carreata em Crixás, às 17hs, em apoio aos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Dr. Carlos (Cidadania) e Dr. Tiago (Cidadania), que encabeçam a chapa “União, Força e Fé”, formada pelos partidos Cidadania, PTB, PT, PSD, PCdoB e PSL.

Para o presidente do Cidadania em Goiás, vice-governador Lincoln Tejota, é sempre uma satisfação estar em Crixás, cidade natal de sua mãe, ex-deputada estadual Betinha Rocha, e onde vários familiares residem. “Me considero um filho de Crixás e quero o melhor para essa cidade. Por isso, fiz questão de acompanhar de perto as propostas para os próximos quatro anos e sei que Dr. Carlos e Dr. Tiago podem fazer o melhor pelos crixasenses. Em razão disso, eles têm o meu apoio para trabalhar a fim de proporcionar o melhor aos cidadãos”, declarou Tejota.

Enquanto membros do Legislativo goiano, Lincoln e Betinha destinaram várias emendas parlamentares para Crixás e para a região Norte do estado, atendendo reivindicações antigas da população. Agora, como vice-governador, Tejota continua trabalhando pela região e acredita que, com a parceria com o Executivo municipal, os benefícios aos cidadãos chegarão de forma mais ágil, já que são os gestores municipais que estão em contato direto com os moradores das cidades.

Depois, a comitiva segue para Uirapuru, onde será realizada uma live com os candidatos a prefeito Jean Araújo (Cidadania) e vice-prefeito Pastor Sinair (PDT). A transmissão será pela página oficial do candidato no Facebook (Jean Araujo). Além das duas siglas, o PSDB também compõe a chapa “Fé, Honestidade e Trabalho”. Ao todo, são 14 candidatos a vereador. Os candidatos contam ainda com o apoio do atual prefeito da cidade, Ailton Bila.

“Eu acredito que podemos continuar fazendo a diferença em Uirapuru e o Jean e o Sinair conhecem as necessidades dos uirapuruenses e estão alinhados com o governo estadual, que tem feito muitos investimentos no Norte e no Nordeste goiano. E, além deles, precisamos de uma Câmara Municipal em sintonia com o prefeito e o vice, por isso é tão importante apoiar também os vereadores da nossa chapa”, concluiu o vice-governador.

Fonte: Cidadania em Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*