Jovem é preso suspeito de agredir namorada que foi à igreja ‘sem autorização’, em Anápolis

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada com três tapas na cabeça, além de jogar a mulher contra a parede e a cama, no condomínio Residencial São José, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo relatos do boletim de ocorrência registrado na noite de quinta-feira (12) pela Polícia Civil, o homem não gostou de a namorada ter ido à celebração religiosa sem a devida “autorização” dele.

O homem foi preso por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e deve responder criminalmente ao final da investigação. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o G1 não localizou a defesa para se posicionar sobre a prisão.

A ocorrência narra que “o fato teria sido motivado por uma ida da namorada a igreja, a qual o autor não aprovou; que por sua vez, a vítima, relatou que após sua chegada da igreja o autor teria ficado irritado e a agrediu empurrando-a contra a parede, desferindo três tapas em sua cabeça e jogando-a na cama.

A vítima de 25 anos correu para a janela a fim de pedir socorro e machucou a mão direita na tentativa de abri-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros. O casal mora junto há um ano.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*