Governador Ronaldo Caiado nomeia o advogado Anderson Máximo para vaga de Desembargador no TJGO

Em sessão ordinária do Órgão Especial, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) elegeu, na manhã desta segunda-feira 16, a lista com os três nomes que vão disputar a vaga destinada à advocacia para ocupar um cargo de desembargador no tribunal, a chamada Lista Tríplice.

Conforme mostrado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) os escolhidos pontuaram da seguinte forma: Anderson Máximo de Holanda (19 votos, no 1º escrutínio), Alexandre de Morais Kafuri (12 votos, no 2º escrutínio) e Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins (13 votos, no 3º escrutínio).

O Governador Ronaldo Caiado decidiu pelo nome de Anderson Máximo de Holanda, que ocupará a vaga de desembargador destinada à advocacia.

Minha gente, recebi das mãos do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, o desembargador Walter Carlos Lemes, e demais Poderes, a lista tríplice dos concorrentes ao cargo de desembargador destinado à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Escolhi Anderson Máximo, que foi o mais votado pelos desembargadores. Desejo sorte e muita sabedoria a ele, que defenda acima de tudo os interesses de Goiás e dos goianos. – Disse o Governador.

 

Por Lance Goiás.

 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*