Acidente com van deixa duas mulheres mortas e três feridos na BR-060, em Abadiânia

Uma van com pacientes que faziam tratamento de saúde em Anápolis, a 55 km de Goiânia tombou na BR-060, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres morreram no local e outros três passageiros ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para uma unidade de saúde.

O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (18), na altura do km 53, entre Anápolis e Brasília. A polícia informou que a van prestava serviços de transporte para a prefeitura de Alexânia e havia levado os pacientes para receberem tratamento médico em Anápolis. Na volta para a cidade, o veículo tombou após o condutor perder o controle da direção na pista que estava molhada.

Até as 15h40 ainda não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. A PRF informou ainda que o motorista e outros cinco passageiros que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

G1 solicitou por aplicativo de mensagem uma nota para a Secretaria Municipal de Saúde de Alexânia, às 5h11, e aguarda um retorno.

O corpo de bombeiros precisou realizar o desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. O Samu e ambulâncias da concessionária que administra a via estão realizando o socorro aos feridos.

A PRF está controlando o tráfego no local e informou que o trânsito flui com lentidão, mas que não há interdição total da pista.

Van tomba na BR 060 e deixa trânsito parcialmente interditado, em Alexânia — Foto: PRF/Divulgação

Van tomba na BR 060 e deixa trânsito parcialmente interditado, em Alexânia — Foto: PRF/Divulgação

 

 

Fonte: G1 Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*