Homem é preso suspeito de matar namorado da ex por ciúmes, em Portelândia

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (18) o suspeito de matar Murilo Freitas Carrijo, de 23 anos, há duas semanas em Portelândia, no sudoeste goiano. O homem era foragido da Justiça de Goiás e foi preso em Jataí, a 137 quilômetros do local do crime. A investigação revela que o homem cometeu o crime por ciúmes da ex-namorada.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.

Segundo o delegado Julio Aranha, responsável pela investigação, o suspeito matou Murilo Carrijo com golpe de faca. A polícia aponta ainda que a vítima era o atual namorado de sua ex, e o crime aconteceu na residência da mulher.

“No meu ver, acredito que estivesse escondido em Jataí. Ele mora em Mineiros, praticou o crime na cidade vizinha aqui (Portelândia) e fugiu para Jataí. Ele confessou o fato. Alegou questão de legítima defesa e que teria entrado em vias de fato com a vítima antes de desferir facadas, e que teria agido sob domínio da emoção”, explicou o delegado.

No dia do crime, em 3 de novembro, o homem se deslocou de Mineiros, onde residia, para a casa da ex-namorada em Portelândia, cidade vizinha, a aproximadamente 30 quilômetros de distância.

O suspeito invadiu a casa da mulher, segundo o delegado, e cometeu o crime. Na saída da residência, o homem ainda usou a mesma faca para furar os pneus do carro da vítima.

A polícia informou que o inquérito será encaminhado ao poder Judiciário com a devida autoria e circunstâncias do crime devidamente esclarecidas. O suspeito pode ser indiciado por homicídio ao final da investigação.

Fonte: G1 Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*