Mulher é presa suspeita de exploração sexual de adolescentes em casa de prostituição em Goiânia

Uma mulher de 34 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (27) em Goiânia, suspeita de explorar sexualmente meninas menores de idade. Duas adolescentes confirmaram à polícia que faziam programas.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita não apresentou advogado de defesa até a publicação desta reportagem.

No momento da abordagem por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), foram encontradas duas menores na casa de prostituição, de 14 e 16 anos, além das filhas da suspeita.

Segundo a delegada da DPCA, Caroline Braga, a adolescente de 14 anos fazia programas a dois meses e a de 16 há uma semana na casa.

Em entrevista com as menores de 14 e 16 anos, as adolescentes confirmaram que faziam programas e devolviam parte do pagamento para a suspeita.

“As outras duas menores, filhas da autora, 12 e 14 anos, não houve comprovação de que faziam programas”, explica a delegada da DPCA, Caroline Braga.

Segundo a Polícia Civil, também foi encontrado um revólver calibre 38 na casa. A dona do local foi autuada em flagrante pelos crimes de exploração sexual de menor e posse ilegal de arma de fogo.

 Caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, Goiás — Foto: Thais Barbosa/TV Anhanguera

Caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, Goiás — Foto: Thais Barbosa/TV Anhanguera

 

 

Fonte: G1 Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*