“As crianças estavam todas sujas, descalças, com as fraldas todas sujas de urina e fezes. A casa apresentava bastante odor”, relatou.
As crianças foram encaminhadas para um abrigo da cidade e estão à disposição da Justiça. De acordo com o Conselho Tutelar, nenhum familiar quis abrigar as crianças. “Tentamos contato com familiares, mas não tivemos êxito. As crianças foram acolhidas como medida de proteção”, disse a conselheira,
O caso está sendo investigado pela delegada Poliana Bergamo que informou que a mãe foi ouvida e liberada em seguida. Os pais assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de maus-tratos e estão à disposição da justiça.
A polícia informou que recebeu uma denúncia na sexta-feira (27), de uma suposta violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a mãe, de 20 anos, e o pai, de 28, embriagados e em luta corporal na frente dos filhos.
A mãe teve ferimentos, resultados da briga e foi encaminhada para o Hospital Municipal da Cidade onde, após receber o atendimento e ser liberada, foi legada para a delegacia.
A delegada Poliana Bergamo disse que a mulher relatou que convivia em união estável com os pais da criança há 7 anos e que ele já havia sido preso por ameaça-la.
“Ela disse que o relacionamento é conturbado e que ele foi preso por ameaça-la, no entanto, ela desistiu do procedimento criminal”, disse a delegada.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, mas pagou fiança e foi liberado em seguida. A polícia também solicitou medida protetiva à vítima.
Faça um comentário