Caminhonete sai da pista, colide com rocha e deixa quatro feridos na BR-020

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e de Goiás atuaram, na manhã desta quinta-feira (3/12), em um acidente que deixou quatro vítimas, na BR 0-20. Uma caminhonete modelo S10, cor branca, colidiu com uma rocha no canteiro central da rodovia. Três vítimas foram transportadas para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) e a outra, levada para uma unidade de saúde no município goiano.

O acidente aconteceu no sentido Formosa – Brasília. Segundo o CBMDF, Wesley da Silva Campos, 39 anos, motorista do veículo, perdeu o controle da direção e acabou provocando o acidente. Ele é o paciente que precisou ser transportado para o Hospital de Formosa.

Uma das passageiras da caminhonete, Lidiana Pereira Campos, 39, recebeu os primeiros socorros ainda no local. Ela apresentava uma trauma na face e foi transportada para o HRP. Ela estava inconsciente e potencialmente instável, segundo a corporação.

Entre as vítimas há dois menores de idade. W. J. P. C. e C.P.C. foram levados para o hospital de Planaltina. Não há informações quanto ao estado de saúde deles.

Ao todo, 13 militares atuaram na ocorrência.

 

 

Fonte: Metrópoles

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*