Aluno na década de 50, Iris Rezende é homenageado pelo IFG

Após OAB, Assembleia Legislativa, Atlético Clube Goianiense, Saneago, Marinha, Exército e tantas outras instituições, foi a vez do Instituto Federal de Goiás (IFG) homenagear o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB).

O ato de reconhecimento ocorreu durante a inauguração do Pórtico alusivo ao Batismo Cultural de Goiânia. O prefeito foi homenageado por ser ex-aluno da instituição, tendo ingressado na unidade em 1950.

Emocionado, Iris agradeceu a homenagem e lembrou a importância da instituição em sua formação como líder estudantil e presidente do Grêmio Literário Castro Alves da Escola Técnica de Campinas.

“Tudo começou aqui nessa casa, nessa escola. Aqui vinham jovens do interior e por isso eu convivi com pessoas de todo o Estado. A Escola Técnica foi tudo na minha vida política”, disse o prefeito.

“Uma homenagem desse porte aumenta a responsabilidade em todos os sentidos. Tenho sido premiado com homenagens que me trazem emoções até dormindo. Venho dizer que estou emocionado e que quando entrei aqui voltei ao passado”, complementa.

Por Poder Goiás.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*