
Uma carreta carregada de óleo diesel tombou na BR-020, em trecho próximo a Formosa, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (7). Uma pessoa que seguia o veículo filmou o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por outro motorista para averiguar a situação do caminhoneiro que vinha fazendo zigue-zague na pista antes do acidente.
De acordo com a PRF, o motorista da carreta foi resgatado quase inconsciente e levado para um hospital da localidade. Porém, não há informações sobre o estado de saúde é grave. A equipe que socorreu o motorista disse que ele não apresentava sinais de embriaguez e suspeita que ele foi vítima de um mal súbito.
As imagens mostram a carreta entrando no acostamento após fazer zigue-zague na rodovia. Ele ainda roda poucos segundos antes de tomar e derrubar uma árvore.
Fonte: G1 Goiás
Faça um comentário