TV Anhanguera cancela contrato com Seu Waldemar após vídeo postado com nudez

A TV Anhanguera cancelou, na segunda-feira (7/12), o contrato com o humorista e apresentador Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”. A medida da emissora foi tomada após o artista publicar um vídeo nas redes sociais que mostrava as partes íntimas de uma mulher.

Em nota, a TV afirmou que “reprova de forma veemente” a atitude no apresentador. Frisou ainda que o comportamento exposto por ele nas redes sociais é “injustificável” e “contrário aos princípios” da empresa.

Agora, apenas Ana Clara Paim apresenta o programa “No Balaio”, que dividia com o humorista desde maio de 2019. Waldemar possui quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ele bloqueou os comentários em suas postagens.

O caso

Waldemar divulgou, no Instagram, um vídeo em que aparece uma mulher nua da cintura para baixo. Na gravação explícita, que já não está disponível na rede social, ela aparece sentada em um sofá enquanto mexe no celular. A jovem aparenta não saber que estava sendo filmada.

Se ouve a voz de Waldemar, que diz “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá?”, enquanto dá zoom nas partes íntimas da jovem.

A gravação, que tem duração de quinze segundos, também expõe o rosto da moça. A filmagem teria permanecido no ar por oito minutos, antes de ser retirada.

A assessoria do humorista foi procurada, mas o jornal não teve retorno. Fica aberto o espaço.

Por A Redação

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*