Polícia Civil apreende carga de cocaína avaliada em um milhão de reais na região de formosa

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), na manhã desta segunda-feira, logrou êxito em apreender um carregamento de drogas avaliado em aproximadamente um milhão de reais.

Por volta das 14h45min do dia 08 de dezembro (terça-feira), a equipe do GEPATRI de Formosa  interceptou o veículo objeto da denúncia, que trafegava na rodovia BR 020, perímetro urbano de Formosa, momento em que procedeu a abordagem. Sem resistir à ordem de parada, o motorista identificou-se, afirmou que não havia nada de errado em seu veículo.

O veículo foi submetido a buscas, sendo constatado que a carroceria tinha um fundo falso onde havia 20 kg de cocaína. Diante de tais fatos, deu-se voz de prisão em flagrante delito ao condutor pelo crime de tráfico de drogas. O homem possui 58 anos de idade.

Policiais da DENARC atestaram que, pelas características da substância trata-se de droga popularmente conhecida como escama de peixe comercializada por R$ 50,00 (cinquenta reais) o grama, podendo gerar a carga, portanto, cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

O Delegado responsável pela lavratura do procedimento, José Antônio Sena, afirmou que cópia do inquérito policial será encaminhada à DENARC para o prosseguimento das investigações.

 

Fonte: Ocorrências Policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*