Primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado testa positivo para Covid-19

A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9), pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), em publicação nas redes sociais. Ele destacou que também fez o teste, mas o resultado foi negativo.

Ao postar uma foto dos dois ajoelhados rezando, Caiado disse que “apesar de dores no corpo e febre ela passa bem e está em isolamento, recebendo todos os cuidados necessários para que se recupere de forma mais breve possível”.

O governador agradeceu o apoio e as orações recebidas e estimou melhoras para a esposa: “Com fé em Deus minha preta estará curada logo, logo”.

Em seu perfil, Gracinha também falou sobre a doença. Disse que ela e as filhas ficaram assustadas com o diagnóstico, pois não sabe como o corpo “irá reagir” ao coronavírus.

“Confesso que é um susto, pois nunca sabemos como nosso corpo irá reagir a este vírus. Minhas filhas estão em São Paulo e ficaram assustadas com a notícia. Estou isolada, com dores no corpo e febre”, escreveu.

Governador de Goiás Ronaldo Caiado com a primeira-dama Gracinha Caiado em foto no dia 5 de novembro de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Governador de Goiás Ronaldo Caiado com a primeira-dama Gracinha Caiado em foto no dia 5 de novembro de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Testes do governador

 

Caiado fez o primeiro teste para Covid ainda em maio deste ano, após vistoriar o Hospital Regional de Luziânia e descobrir que um vereador da cidade estava contaminado. Ele testou negativo, mas, na ocasião, seu então chefe de gabinete de imprensa – atualmente secretário de Comunicação -, Tony Carlo Bezerra Coelho, contraiu a doença.

Exatos três meses depois, em agosto, ele voltou a testar negativo. Desta vez, ela passou fez a verificação porque uma de suas filhas, Maria Vitória Caiado, estava com o coronavírus.

Fonte: G1 Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*