A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9), pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), em publicação nas redes sociais. Ele destacou que também fez o teste, mas o resultado foi negativo.
Ao postar uma foto dos dois ajoelhados rezando, Caiado disse que “apesar de dores no corpo e febre ela passa bem e está em isolamento, recebendo todos os cuidados necessários para que se recupere de forma mais breve possível”.
O governador agradeceu o apoio e as orações recebidas e estimou melhoras para a esposa: “Com fé em Deus minha preta estará curada logo, logo”.
Em seu perfil, Gracinha também falou sobre a doença. Disse que ela e as filhas ficaram assustadas com o diagnóstico, pois não sabe como o corpo “irá reagir” ao coronavírus.
“Confesso que é um susto, pois nunca sabemos como nosso corpo irá reagir a este vírus. Minhas filhas estão em São Paulo e ficaram assustadas com a notícia. Estou isolada, com dores no corpo e febre”, escreveu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/7/qRJwMFTmCaSC7BbLn7Ew/gracinha.jpg?ssl=1)
Governador de Goiás Ronaldo Caiado com a primeira-dama Gracinha Caiado em foto no dia 5 de novembro de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: G1 Goiás
Faça um comentário