Parceria da ESA e UFG: abertas inscrições para curso de Especialização em Direito do Consumidor

Estão abertas a partir desta segunda-feira (4) podendo ser feitas até 22 de janeiro de 2021 as inscrições para o curso de Especialização em Direito do Consumidor. A novidade é uma parceria entre a Escola Superior da Advocacia (ESA-GO) e a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás. Serão oferecidas 56 vagas para os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). As inscrições podem ser feitas aqui.

O curso será realizado entre 26 de fevereiro de 2021 e 31 de outubro de 2022, totalizando uma carga horária de 390 horas, sempre às sextas (das 18 às 22 horas) e sábados (das 8h30 às 12 horas e/ou das 14 às 17 horas), em finais de semana alternados. Algumas aulas poderão ser ministradas durante a semana, em dias úteis, no período noturno.

De acordo com o coordenador do Curso de Especialização em Direito do Consumidor, Diógenes Carvalho, a atividade se propõe a qualificar a aprimorar a atuação profissional dos advogados, estudar de forma aprofundado este tema do Direito e capacitar para atuação na efetiva harmonização entre os interesses de fornecedores e consumidores.

“É uma especialização que também dará uma visão abrangente dos direitos e normas de proteção ao consumidor, bem como, dos mecanismos e órgãos de defesa desses direitos, além de aprimorar a arte e a técnica da advocacia na área do Direito do Consumidor”, reforça. Com informações da OAB-GO

Confira o edital do curso aqui.

 

Por Rota Jurídica

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*