Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente que deixou carro destruído na GO-164, na cidade de Goiás

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro, na GO-164, na cidade de Goiás, região central do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram de Brasília e iam visitar familiares na cidade de Araguapaz, a pouco mais de 100 km do local da batida. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (12). Testemunhas relataram para a corporação que estava chovendo forte quando um dos motoristas perdeu o controle da direção ao aquaplanar, bateu contra a mureta de proteção da rodovia e, em seguida, colidiu de frente contra o outro veículo, que trafegava na direção contrária.

O Corpo de Bombeiros não soube informar quem causou a batida. A Polícia Técnico- Científica esteve no local do acidente para realizar a perícia e identificar as circunstâncias do acidente.

Conforme a corporação, as vítimas estavam no carro, sendo que uma chegou a ser arremessada para fora do veículo. Os ocupantes da caminhonete foram atendidos, imobilizados e transportados em estado grave ao Hospital São Pedro, localizado na cidade de Goiás.

Como os nomes dos feridos não foram divulgados, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.

Caminhonete e carro de passeio bateram de frente na GO-164, na cidade de Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Caminhonete e carro de passeio bateram de frente na GO-164, na cidade de Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

Fonte: G1 Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*