Internado com Covid-19, Vanderlei Luxemburgo relata falta de ar, mas diz: “Acordei bem melhor”

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens nesta quarta-feira mostra o técnico Vanderlei Luxemburgo internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

Nas imagens, feitas pelo próprio Luxemburgo, o treinador diz que está melhor, fala com certa dificuldade por conta da tosse e relata falta de ar.

– Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo! – disse Luxemburgo.

Segundo o Sírio Libanês, o treinador foi internado desde o dia 11 de dezembro e ainda não tem previsão de alta. No último boletim médico, das 12h de terça, o quadro dele foi classificado como estável.

Esta é a segunda vez que Vanderlei Luxemburgo testa positivo para a Covid-19. Na primeira, no início de julho, ele estava assintomático e foi afastado do trabalho diário no Palmeiras, último clube que dirigiu.

Por Redação do ge — São Paulo

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*