Prefeito Iris Rezende encerra carreira política de 62 anos e diz que agora vai advogar

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), encerrou oficialmente sua carreira política nesta sexta-feira (18). Ele segue no cargo até 31 de dezembro, mas resolveu antecipar seu discurso de despedida. Aos 86 anos, destes 62 foram dedicados à vida pública. Apesar da idade, o político descartou se aposentar e disse que, a partir de agora, irá advogar e cuidar de suas fazendas.

Iris Rezende é formado em Direito. Recentemente, ele foi homenageado pelo Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. Na época, emocionado, declarou que a OAB-GO o inspirou durante a vida pública. Ele lembrou a importância da Ordem dos Advogados em defesa da comunidade e das camadas mais sofridas. “A homenagem deste dia é a complementação de tudo que o ser humano pode sonhar”, resumiu. “Eu me realizo plenamente. Não vou esquecer nunca este momento”.

Na homenagem, o presidente Lúcio Flávio de Paiva entregou uma placa com um diploma, em nome do Conselho Seccional em homenagem a Iris Rezende. “Ao advogado Iris Rezende Machado nosso reconhecimento pela inspiradora história de vida, sempre dedicada à causa pública com muito empenho e paixão. A advocacia goiana aplaude jubilante sua histórica e inequívoca contribuição com a democracia, a cidadania e o bem-estar do povo de Goiás”, leu Lúcio Flávio, os dizeres escritos no diploma.

 

Por Rota Jurídica

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*