Suspeito de matar dois em acidente, filho de ex-prefeito é solto após pagar fiança de R$ 10 mil, em Itumbiara

Filho do ex-prefeito de Itumbiara, Luiz Augusto Gomes da Rocha, de 19 anos, foi solto do presídio após pagar fiança de R$ 10 mil. Ele é suspeito de dirigir bêbado, sem habilitação e provocar um acidente de trânsito que matou duas pessoas. Um vídeo mostra o momento da batida.

A defesa de Luiz Augusto disse apenas que está acompanhando o processo, tomando as ações necessárias e que não pode dar mais informações sobre o caso.

Luiz Augusto é filho de José Gomes da Rocha, político que foi assassinado durante uma carreata em 2016. O jovem foi preso na sexta-feira (18), após a batida. Uma câmera de segurança registrou quando um carro em alta velocidade bate na lateral de outro veículo, que é empurrado por alguns metros.

Cleiton Eduardo Batista, de 44 anos, dirigia o carro que foi atingido. Ele morreu na hora. Uma adolescente de 15 anos que estava no veículo que teria causado a batida chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. A identidade dela não foi divulgada.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital. Os nomes não foram informados e, com isso, a reportagem não conseguiu o estado de saúde delas nesta segunda-feira (21). Também não foi divulgado em quais carros os feridos estavam.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*