Mãe de adolescente morta em acidente não se conforma com soltura de filho de ex-prefeito de Itumbiara: ‘Injusto’

A mãe da adolescente Willyane Martins Linces, que morreu um dia após completar 15 anos em um acidente de trânsito, em Itumbiara, no sul do estado, está indignada com a soltura do suspeito, Luiz Augusto Gomes da Rocha, de 19 anos, após pagamento de fiança de R$ 10 mil. Ele é filho do ex-prefeito da cidade José Gomes da Rocha, que foi assassinado durante uma carreata em 2016.

“Eu acho injusto demais (…). É muito injusto esse rapaz estar solto na rua para fazer tudo de novo”, disse Laila Rúbia Alves Martins.

 

Em nota enviada à TV Anhanguera na segunda-feira (21), a defesa de Luiz Augusto informou que está acompanhando o processo, tomando as ações necessárias e que não pode dar mais informações sobre o caso. O G1 tentou contato com o advogado, por mensagem, na manhã desta terça-feira (22), e aguarda retorno.

Luiz Augusto foi preso na sexta-feira (18) suspeito de dirigir bêbado, em alta velocidade e sem habilitação e provocar um acidente de trânsito que matou duas pessoas. Um vídeo mostra o momento da batida. O jovem foi solto no domingo (20).

Segundo a mãe da adolescente, a prisão do suspeito não trará a filha dela de volta, mas representaria um senso de justiça. “Ele ficar preso é bom. Ela fazia parte do meu dia a dia”, comentou.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*