Família procura moradora do DF que desapareceu durante viagem a São Paulo

Geicy Kelly passava férias no litoral paulista e mandou a última mensagem para a família na manhã de quarta-feira

A família da psicóloga Geicy Kelly de Freitas Araújo (foto em destaque), 32 anos, procura por ela, desaparecida no município de São Sebastião, em São Paulo. A moradora de Vicente Pires passa férias no litoral paulista e mandou a última mensagem para a família na manhã dessa quarta-feira (6/1).

A prima dela conta que a viagem de Geicy teve início em 31 de dezembro, quando a psicóloga embarcou com uma amiga rumo à cidade do Rio de Janeiro. De lá, as duas seguiram para Paraty (RJ), onde permaneceram por cerca de dois dias.

“Depois disso, a amiga dela precisou voltar para Brasília, e a Geicy seguiu a viagem. De lá, ela foi para São Sebastião, onde se hospedou em um hostel”, conta a nutricionista Gláucia Sabino, 34 anos.

Segundo a prima, a moradora de Vicente Pires tem um perfil no Instagram, no qual posta diversas fotos de viagens. “Ela estava fazendo muitas publicações. Todos os dias, fazia posts de vídeo, fotos, além de sempre falar por mensagem comigo, as amigas e o namorado”, relata.

Contudo, a última mensagem que Geicy enviou a amigos e familiares foi por volta das 10h30 do dia 6, dizendo que ainda estava hospedada por lá. “O plano dela era ir para São Paulo, capital, ontem (7/1) e voltar ainda no mesmo dia para Brasília”, diz Gláucia.

“Só que, como ela mandou a localização de onde estava hospedada em São Sebastião para o namorado, ele ligou lá, e o hostel informou que ela tomou café da manhã ontem e fez check-out às 9h. Mas não sabemos até onde essa informação é confiável, porque a última vez que ela falou conosco foi na quarta, já tinha 24 horas que não nos contatava, e isso não faz sentido”, lamenta a prima.

Desde então, as ligações para o número de Geicy caem na caixa postal, e ela não recebe as mensagens enviadas. Na manhã desta sexta-feira (8/1), a família registrou ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. Em contato com o Instituto Médico Legal (IML) paulista, os parentes receberam a informação de que ninguém com o nome de Geicy, ou com as características físicas dela, foi identificado.

Ajuda

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a família pelos telefones (61) 98419-2623, (61) 99653-7676 e (61) 98602-4537.

Fonte:Metrópoles

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*